segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Melhor Momento


QUAL TERÁ SIDO O MEU MELHOR MOMENTO,
SERÁ QUE FOI AQUELE CARNAVAL
DE TANTA EUFORIA
PUDE SENTIR GRANDE ALEGRIA

TERIA SIDO AQUELA VIAGEM
QUE ME FEZ VER O MUNDO
TÃO CHEIO DE DIVERSIDADE
COM TANTAS MARAVILHAS
E TANTAS QUALIDADES

PODE SER QUE SEJA A CONQUISTA
DE MEU PRIMEIRO EMPREGO
ESSE ME DEU SOSSEGO
DE COMER, MORAR
E QUEM SABE PELOS BARES DA CIDADE
TE ENCONTRAR

É ACHO QUE,
O MEU MELHOR MOMENTO
FOI O AQUELE DIA NA PRAIA
EM QUE SÃO BENEDITO
NOS ABENÇOOU

É, FOI LÁ
QUE NOS OLHAMOS
E VIMOS QUE PODIAMOS SER UM SÓ
E DEPOIS DAQUELE DIA PUDE DIZER AOS
QUATRO VENTOS
QUE MEU MELHOR MOMENTO
FOI ENCONTRAR,
VOCÊ.

Márcio Rubens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.